Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de julho de 2013

0

A AMIZADE tem vários tipos modos e caras mas nenhuma amizade será igual a outra...

A AMIZADE   tem vários tipos modos e caras  mas  nenhuma amizade será igual a outra

Não devemos mudar para que os outros gostem de nós devemos esperar e mudarmos juntos em cada dia com cada sorriso que damos juntos  com     me identifico do modo como só fazemos amizades  meio doidas e ate   com ideias  doidas, me identifico por ser meio parcial nas brigas . com meu amigos cada um me identifico de um jeito  , carinhoso , nervoso , seco e iguais  . com serto amigo  me identifico em tudo . não podemos aceitar  com qualquer coisas  temos  que pensar antes de  agir usar o que temos em nosso favor e não contra nós karas , amigos , radicais,  animados ,  especiais , somo uns médios por sermos faixas amarelas aprendemos  cada dia coisas novas os mais velhos tentam ensinar os  mais novos não só  coisas que precisamos fazer na escola  no dojo mas sim para  a vida tentamos acalmar    tudo  e todos resolvermos brigas para os outros pois se não é para isso que servem os amigos então para que servem , para ser irmão não precisa ser de sangue , temos que respeitar ajudar , vivermos e além de tudo poder sempre contar e confiar neles  falo para com cada um que se alguém começar a encher o saco deles eles virem me procurar para eu tentar ajudar sem brigar usar a briga como ultimo recurso ,   viver para viver a vida dormir como se fosse para a verdade lembro ate hoje da minha infância A amizade juntos somos infalíveis , e ninguém pode contra nós separados brigados qualquer um pode nos vencer
 Temos que sentir  que ouvir e fazer nunca para provar que somos capazes sim para saber que somos capazes , O medo faz parte de nos basta apenas sabermos controla-lo Trabalhamos a noite para servir ao dia nada é verdade mas tudo é possível
Bem isto era para  acontecer se nos conhecemos não foi ao acaso foi por destino e algo sobrenatural unia nossa amizade cada dia a que se passava não podemos deixar a distancia nos separar uni per tuti tuti per uni (um por todos e todos por um) este é o nosso lema podemos ajudar  aqueles que quiserem ajuda mas não ensinar se este não quiser aprender .    como eu li em um livro avia uma sociedade secreta que apenas os 5  melhores alunos e pessoas especiais participavam .  eles eram conhecidos como os karas .

Juntos ninguém nos vence junto lutamos por nossa honra , nossos filhos no futuro
Quando meus amigos precisarem de mim basta  me chamarem tentarei arranjar um jeito de ajudar sempre nunca posso desistir nunca posso dizer não mas não vale apena brigar com um professor , ou com um amigo ou com qualquer um as vezes sim temos que  brigar pelo nossos direitos  mas para vencer temos que ter caráter para conseguirmos e o caráter parte de um lugar da educação , da verdade e de sermos ousados temos que não temer  ninguém temos que cortar o mal pela raiz , mas sempre antes tentarmos ajudar os outros sem nunca desistir das pessoas não podemos nunca desistir de nossos sonhos  mas temos que lutar para conseguirmos se nos damos bem com as crianças e ela tende  a nos seguir  temos que sempre melhorar com adolescente  eles sempre   as vezes temos para que com isto conversar com as pessoas tentar  nos encontrar para voltar a viver sem  nunca desistir não podemos pois não somos perdedores não podemos temer a ninguém não importar com quem não podemos deixar que ninguém pise em nós não importa o que a pessoa seja mesmo professor . não desistir lutar por nos lutar pelo nossos  filhos lutar  para uma vida melhor  lutar pelo nosso futuro.

0 comentários: