Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de julho de 2013

0

piadas

Qual é a cantora que cuida mal de seus cachorros=A má dona.... kkkkkk uma merda..
O que uma castanha disse para outra: E nois..... se mata cara antes que eu entre em coma.....
Quando eu tiver um filho eu vou chama ele de verine pq quando ele tiver netos vão chamar ele de voverine.... vei se joga do penhasco pq se não vou chama o x mem pra tu.. mais eu tenho uma ajuda olha pro céu.....e daí vai chover e vai trovejar e vc ta do lado......então vai ter uma tempestade do meu lado........
Qual o oposto de paixão:Mãe teto sabe pai xão  mãe teto sabe ai depois vc morre ou diminui sei qi para -002 abaixo de zero.....
Porque é bom comer flores:Para enfeitar os vasos sanguinos.... meu se vc quer diminuir sua inteligência aqui e o lugar perfeito para os vocês.....  em torno de 20 horas    da noite vc podem entrar pois estarei postando mais piadas horríveis... obrigado por ter perdido 20 por cento do seu qi
a ultima agora e.......Se o seu celular quebra em pedacinhos o que vc faz: Você chama uma bacteria por que elas são.. uni celulares  ok agora eu vó ver se eu continuo com os meus -00001 de qi

0 comentários: