Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de julho de 2013

0

refletir é para os sábios , e aqueles que o fazem são verdadeiros..

parei hoje para refletir , ao parar pensei em varias coisas , que me vieram em mente , meus amigos , minha família ,  tudo que me veio a minha mente e como isto era irritante  ,  nenhuma coisa boa era o que eu queria eu não pensava , como as meninas que eu gosto ,  e que gostam de mim , percebi que estava a frente de um  quebra cabeça que não tem fim , percebi que estou em um meio sozinho , vivo apenas pois as motivações são grandes, mas percebi agora que a unica razão de eu estar vivo esta em alguem do mundo , no caso uma alma gemeá , paro para meditar e logo percebo de como a vida esta passando rápido diante de meus olhos ,   a cada passo ganho coisas e perco coisas em nossa vida , como amigos , família amores ,   a cada dia que se passa vamos deixando coisas para traz , somos todos  pássaros , que ao 1 momento que percebemos que temos uma chance, corremos atras dela ,   penso as vezes que cada valores que temos as vezes vamos em busca de novas coisa  ,   sejam varias , crescemos para sabermos quem somos  , isto seria como      ter coisas que não nos pertence , a cada dia que passamos  em vez de viver aprendendo com nossos erros ,   aprendemos com acertos e ganhos , somos o que então  , todos temos que parar as vezes e refletir ., pois apenas quem reflete e sonha consegue alcançar, temos que refletir sempre , nossos atos sempre leva ao acaso ou sera ao contrario ,  quando conhecemos alguém vivemos vivemos diferente apenas , gostamos de  poesias , escritas e alem de tudo a verdade , quem são as verdadeiras pessoas que gostam de você  basta descobrir por si mesmo , o que achas , um trato  tire um dia apenas um , e pense pense e pense , reflita sobre quem você quer ser , o que quer ser , e aprenda com isto varias vezes se preciso , vivemos por nós não pelos outros ,  amigos o fazer  ouvir a verdade ,  amigos se você o  xinga , não fica com raiva as vezes ate lhe xinga de algo ainda pior ,  já me falaram  que é melhor andar com os loucos , malucos e doidos do que com os falsos ,
pense em sua vida e depois me conte se você esta certo ou errado , qual caminho deseja seguir a verdade ou a mentira , a decisão é sua e apenas sua.
fake2face....

0 comentários: